Governo realiza palestras sobre segurança para moradores das quadras 307, 309 e 407 sul, em Palmas

19/03/2018 - Suellen Lustosa

A Secretaria da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos convida todos os moradores das Quadra 307, 407 e 309 SUL, para participarem da 01° Atividade pertinente ao Projeto Socioambiental, denominada como “Palestra Preventiva Contra Roubos e Assaltos Residenciais” a serem realizadas nos dias 20, 21 e 22, ás 19h30 na nova Escola Municipal, próximo à loja Havan.

Esse projeto é parte integrante do “Programa Saneamento para Todos”, na ocasião, o palestrante, que é membro da Polícia Comunitária – PM/TO, estará falando sobre prevenção e dando dicas de segurança aos beneficiários. Também teremos a participação do engenheiro responsável pelo andamento das obras, para que os participantes possam ter os devidos esclarecimentos sobre as obras.

Desde de Já agradecemos e contamos com a participação de todos!!!

Data: 20,21, e 22 de março.

Local: Escola Municipal, (próximo à loja  Havan.)